http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110827164203.jpg
A cantora Sandy participa do programa "Altas Horas" deste sábado (27), na Globo. Ela comentou a polêmica declaração de que é possível ter prazer anal: "No primeiro dia, eu achei engraçado. Polêmica na vida do artista é normal", disse.

Ela afirmou que a frase foi exibida fora do contexto. Para Sandy, coisas fora do contexto, às vezes, assustam.
"Realmente, eu falei bem abertamente, emiti minha opinião sem falar sobre a minha pessoal e a minha vida sexual. Não tem problema a gente falar sobre sexo", comentou.

No programa, Sandy ainda falou de ter revivido a dupla com seu irmão Júnior na gravação do DVD em comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó.
Além de Sandy, o "Altas Horas" de hoje recebe a mexicana Julieta Venegas, os músicos Joelma e Chimbinha, o humorista Marcos Veras e a atriz Ellen Roche.

A atração de Serginho Groisman vai ao ar logo após o "Supercine".

Natelinha