Daniela Beyruti, diretora artística do SBT, na festa de 30 anos da emissora junto com o pai Silvio Santos (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Silvio Santos entrou no clima da festa de 30 anos do SBT e apareceu com um visual diferente. Diferente? Sim, o empresário não estava com o terno, visual rotineiro de Silvio.
O apresentador estava apenas com a camisa comemorativa da emissora, onde festejou junto com o show da banda RPM e discursou para cerca de quatro mil funcionários.
"Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco (o PanAmericano, que ele teve de vender no ano passado). Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente. Eu vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT", contou para os presentes.