O capítulo de "Fina Estampa" veiculado na noite desta quinta-feira (08) quebrou mais um recorde de audiência.

A novela de Aguinaldo Silva registrou média de 43 pontos com picos de 47. A participação chegou a 64%, desempenho que conferiu à trama das nove a sintonização de mais de três em cinco televisores ligados no horário.

Na mesma faixa em que "Fina Estampa" foi ao ar, a Record e o SBT compartilharam a vice-liderança com 5 pontos cada.

Em tempo:

Novamente traçando um paralelo entre "Fina Estampa" e suas antecessoras, nota-se uma grande recuperação da faixa. "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, só chegou aos 43 pontos de média em sua vigésima quarta semana dentre as trinta que teve de exibição.

Em outra comparação, levando em conta o décimo sexto capítulo das últimas novelas das nove, também é de destaque a posição de "Fina Estampa". O capítulo correspondente ao veiculado nesta quinta é o mais alto desde "Páginas da Vida", de 2006, a qual obteve 49 pontos. Até mesmo produções que vieram a desmanchar em seu decorrer, como "A Favorita" e "Passione" tiveram índices mais baixos (37 e 35 pontos respectivamente).

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.