No final da escadaria, estava lá a doce e linda Alice, morta.   O corpo de Alice foi achado no outro dia de manhã pelos servendes do colégio.                                                 Logo todos os alunos souberam da morte de Alice e abalou todos, principalmente seus amigos: Daniel, Hugo, Gabriela, Teo e Rey.
Gabriela: Quem é esse mosn
tro hein?
Hugo: Não sei, mas ele vai paga por isso....
Daniel: Eu cheguei a uma conclusão..
Rey: Qual?
Daniel: Só nos sabemos sobre o JM, então esse assacino so pode ser...
Teo: Você ta querendo dizer que um de nos é o JM?
Daniel: Só pode...
Gabriela: Não, não pode, alguem ta fazendo isso, ou talves seja algo inesplicavel......
Daniel: Ah Gabi, cai na real, algo inesplicavel? Todas as nossas vitimas morrerão...
Rey: Todas nada, a Luli não morreu, quem morreu foi a Eloisa...
Daniel: Todos acreditam no JM agora....
Gabriela: O jogo acabou, todos nós ganhamos...


            UM MÊS DEPOIS

Um mês algumas coisas acontecerão.


  • Hugo, logo depois do enterro de alice, declarou o seu amor pela amiga morta, e se mudou dias depois.

  • Daniel e Gabriela nunca mais ficaram juntos, se afastaram um pouco, mais não pararam de se falar, mas não falaram nunca mais no jogo e em nada que descobriram.
  • Teo e Rey, continuavam os mesmos.


 Todas as complicações na vida de Daniel voltou na noite em que Gabriela o procurou, chorando muito.

Gabriela(chorando): Daniel, você tava certo....

Daniel: O que aconteceu Gabi?

Gabriela(chorando): Você tava certo sobre o Carlos...

Daniel: Como assim?

Gabriela(chorando): Não era so eu, você, Alice, Teo e Rey que sabiam do JM...

Daniel: Não? Quem mais sabia?

Gabriela(chorando): O Carlos, eu disse a ele....

Daniel: Você?

Gabriela(chorando):  Eu, não sabia, eu não sei como contar...

Daniel: Começe a contar do começo....

Gabriela(chorando): Uns dias antes, deu conhecer você, eu tinha terminado com o meu namorado....


 CONTINUA