Thiago Gagliasso ironiza pergunta do blogueiro e jornalista do Portal IG. Foto: Reprodução/TV
  • O décimo eliminado do reality "A Fazenda", Thiago Gagliasso foi o convidado do "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (30/09).

    Ao ser questionado pelo jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG, sobre a divisão do prêmio extra de R$ 500 mil que a equipe Avestruz (Dinei, Thiago, Gui e Valesca) ganhou, o ator foi ríspido. "Sei que o seu papel é botar fogo, mas aqui não vai. O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Pronto e acabou", disse.

    Mesmo aparentando estar incomodado ao ver as imagens dos colegas de confinamento falando mal dele, Thiago afirmou não se importar. "Eu também me incluo no bando dos fofoqueiros. Não guardo mágoa de ninguém. Lá sentimos falta de informação, aí acabamos falando da gente mesmo", explicou.

    Gagliasso disse que não se sente culpado pela expulsão de Duda Yankovich do reality. "O que influenciou ela não ter continuado foi não ter pedido desculpas. Foi isso que tirou ela do programa. Não admito que ninguém bata na minha cara e acho que ela poderia ter feito pior em outras situações que vieram depois", analisou.