Renato Aragão à frente dos artistas que participaram da 26ª edição do Criança Esperança (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Foi ao ar neste sábado (21) pela Rede Globo mais um show do "Criança Esperança", que já chegou em sua 26º edição. O projeto  reuniu milhares de pessoas no Arena, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Luan Santana e Ivan Lins abriram a noite cantando a música "Novo Tempo", tema do Criança Esperança, seguidos de Sandy, que interpretou a canção "Menino Gigante". 
Dirigida por Wolf Maya, a atração mostrou ao público uma viagem pelas cinco regiões do Brasil, mostrando música, dança e cultura regional. A apresentação teve como inspiração principal à obra do pintor brasileiro Cândido Portinari.
Teve a presença dos cantores Claudia Leitte, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Daniel, Chitãozinho & Xororó, Adair Cardoso, Fernando e Sorocaba, Zezé Di Camargo & Luciano, e outros grandes nomes da música e artistas da emissora.
Audiência
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou 16 pontos de média com 30% de participação. No mesmo horário, a Band ocupou a vice liderança com 9.3 pontos de média, o SBT ficou em terceiro com 8.7 e a Record ocupou o quarto lugar com 7.5.
A audiência do "Criança Esperança" foi a menor de todas as outras edições. Ano passado já havia batido recorde negativo com 21 pontos de média e 47% de share. Mas em doações, o projeto conseguiu arrecadar R$ 10 milhões de reais. Foi um aumento de R$ 2 milhões de reais.