http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110810131138.jpg

Com um projeto consolidado de retomar o público perdido ao longo dos últimos anos, o SBT pretende aumentar o fluxo de investimento em todas as áreas da casa.

A grande surpresa talvez seja a possível retomada do setor esportivo da emissora, abandonada em 2003.


Curiosamente, o maior pico de audiência da história do SBT foi atingido em uma exibição esportiva. No jogo entre Corinthians e Grêmio, válido pela Copa do Brasil de 1995, a emissora chegou a 63 pontos.


Por enquanto, a alta cúpula do canal ainda fala do assunto com os pés no chão, mas não negam que há o interesse e conversas abertas.


Caso se confirme, o SBT será mais uma emissora a disputar direitos de transmissão de jogos de futebol e eventos esportivos.


Neste ano, por exemplo, houve a disputa pelo Campeonato Brasileiro de 2012-2014 onde concorreram Globo, Record, Band e RedeTV!, que conseguiu os direitos, porém não


ficou com nenhum jogo, uma vez que os vinte clubes da série A do Brasileirão abandonaram o Clube dos Treze e assinaram com a Globo.