Festival de erros quase faz dançar produção do “Domingão”
9/07/2011
Um festival de erros durante a “Dança dos Famosos” irritou de tal modo Faustão, neste domingo, a ponto de no ar ele dizer que o computador “cheirou, fumou, estava depremido e faz o apresentador ficar nessa situação”, por conta de notas de um concorrente serem atribuídas a outros. Nelson Freitas ensaiou uma música e colocaram outra. Miguel Roncato (foto) acabou ganhando por pouco.
Se não bastasse isso, o programa ainda estourou o tempo, invadindo o espaço do ”Fantástico” em quase meia hora (deveria ter terminado às 20h45, mas foi entregue às 21h10), o que acabou obrigando o apresentador a se desculpar com Ali Kamel, diretor de Jornalismo da Globo, no ar.
Se ao vivo Faustão culpou o computador, nos bastidores quem quase roda foi parte da produção. Faustão falou poucas e boas, fechando o tempo com todo mundo. Procurado, Edson Scatamachia, assessor de Faustão, minimiza tudo e diz que tudo terminou em pizza, com todos os participantes e produtores, na casa do Faustão, no Morumbi. “O programa atrasou porque Fausto não quis ser grosseiro com os jurados, deixando-os falar. O computador errou, nós consertamos e não houve briga nenhuma com a produção. Tudo foi tão normal que rolou uma festa na casa dele até meia-noite e alguma coisa”, afirmou Edson.
Bem, se o programa terminou 21h10, até chegarem na casa do apresentador e tudo, não é que foi lá uma festança, não é mesmo? Fica o registro
Postar um comentário